Notícias

Portal de notícias do Posto Cachoeira

Gasolina ou etanol? Para veículos flex misturar ambos não faz diferença

Fabricantes aconselham circular com o veículo pelo menos 10 minutos após substituição do combustível Um veículo motor flex pode apresentar algum problema quando depois de longo período sendo abastecido somente com um combustível for abastecido com outro? Essa dúvida ainda persiste entre muitos proprietários de veículos bicombustíveis, mesmo a entrada deles no mercado tendo ocorrido há mais de uma década.




Novo método de rastreamento adaptado para todos os orçamentos

Perdeu o seu carro e não se lembra onde de você estacionou? Isso acontece com todos nós: vagando sem rumo por estacionamentos, clicando no botão de pânico no seu chaveiro para fazer seus faróis iluminarem. Você não precisa de um transmissor de rádio caro para vigiar o seu carro. Monitorar suas rodas por um grande olho no céu sem quebrar no banco é mais fácil do que você pensa.




Kit farol de Xenon vale a pena? É permitido? Vantagens e desvantagens!

Já vamos começar cortando seu barato: não existe farol xenon legalizado. Pode ser muito bonito um farol xenon para moto, ou aquele kit de farol xenon para o gol G5, mas você não pode, legalmente, modificar um veículo que já tenha um sistema diferente de fábrica.




A Justiça Federal de Brasília suspendeu nesta sexta-feira (2) a cobrança de multas para o motorista que não usar o farol baixo durante o dia

A Justiça Federal de Brasília suspendeu nesta sexta-feira (2) a cobrança de multas para o motorista que não usar o farol baixo durante o dia. A lei está em vigor desde 8 de julho.




Grande quantidade de defensivos agrícolas é recuperado por Policiais Militares

Em Cabeceira Grande, domingo, 07 de agosto de 2016, por volta das 22:00 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à Fazenda Bolívia Ressolar, onde a vítima de 55 anos, relatou que foi abordada por quatro indivíduos que estavam em um veículo Fiat Doblô, os quais, de posse de armas de fogo, anunciaram o roubo. Outra vítima de 37 anos, que chegou ao local, também foi rendida pelos autores.




As multas aplicadas pela Lei do Farol Baixo, podem ser perdoadas

As multas aplicadas pela Lei do Farol Baixo, em vigor desde 8 de julho, podem ser perdoadas pelo mesmo Congresso que aprovou, em abril, a nova norma.




Unaí, Paracatu e Guada-Mor aparecem em novo Mapa do Turismo Brasileiro

TURISMO EM UNAÍ – para José Augusto Nieto, ex-presidente do Conselho Municipal de Turismo de Unaí (COMTUR), o município já tem atrativos que tornam o turismo uma realidade atual. Já existe algumas formas de turismo sendo exploradas naturalmente pelos empresários unaienses.




2ª via de CNH pode ser solicitada por aplicativo

Se sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) está em mau estado de conservação ou foi perdida, furtada ou roubada e você precisa da segunda via para continuar a dirigir, é possível pedir um novo documento pelo celular ou tablet. Essa facilidade é oferecida pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de São Paulo por meio do seu aplicativo de serviços.